Vereadores da Situação Visitam CAGECE e Cobram Regularização do Abastecimento D’Água da Cidade de Parambu

vereadores 4
Os vereadores da Situação estiveram na manhã dessa segunda feira, 28 de Agosto, no Escritório local da CAGECE (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) e solicitaram a regularização em 100% do abastecimento de todos os Bairros da Cidade.
 
Vereadores: Thiago Gomes, Marcos Alex, Fátima Feitosa, Vital Feitosa, Roberto Noronha, Neto Noronha e Vilamar Cavalheiro, foram recebidos pelo Gerente local Senhor Diêgo, que repassou para os mesmos, que todo o trabalho está sendo feito para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. 
 
O gerente repassou aos vereadores, informações técnicas que o abastecimento de água já contempla mais de 90% das residências. 
 
Os vereadores relataram para o mesmo algumas insatisfações da sociedade e cobraram a reativação o mais breve  possível dos Poços que estão desativados e também a implantação de um cronograma para que a comunidade saiba os dias de fornecimentos de água no seu bairro.
 
“Distribuição de água em nosso município é um assunto importantíssimo, sempre nos empenharemos em esclarecer as dúvidas de nossa população. A visita foi uma oportunidade para sabermos a real situação do abastecimento de água e cobrarmos providências para que o fornecimento seja realizado de forma satisfatória”, disse os vereadores.
 
Parabéns aos vereadores pela iniciativa em buscar soluções junto a CAGECE, para resolver o problema do abastecimento d’água da Cidade.
 
Texto e Fotos - Thiago Gomes
 

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará
(88) 3448-1780
logo rodape

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

facebook twitter