Vereadores da Situação Visitam CAGECE e Cobram Regularização do Abastecimento D’Água da Cidade de Parambu

vereadores 4
Os vereadores da Situação estiveram na manhã dessa segunda feira, 28 de Agosto, no Escritório local da CAGECE (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) e solicitaram a regularização em 100% do abastecimento de todos os Bairros da Cidade.

Vereadores: Thiago Gomes, Marcos Alex, Fátima Feitosa, Vital Feitosa, Roberto Noronha, Neto Noronha e Vilamar Cavalheiro, foram recebidos pelo Gerente local Senhor Diêgo, que repassou para os mesmos, que todo o trabalho está sendo feito para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

O gerente repassou aos vereadores, informações técnicas que o abastecimento de água já contempla mais de 90% das residências.

Os vereadores relataram para o mesmo algumas insatisfações da sociedade e cobraram a reativação o mais breve  possível dos Poços que estão desativados e também a implantação de um cronograma para que a comunidade saiba os dias de fornecimentos de água no seu bairro.

“Distribuição de água em nosso município é um assunto importantíssimo, sempre nos empenharemos em esclarecer as dúvidas de nossa população. A visita foi uma oportunidade para sabermos a real situação do abastecimento de água e cobrarmos providências para que o fornecimento seja realizado de forma satisfatória”, disse os vereadores.

Parabéns aos vereadores pela iniciativa em buscar soluções junto a CAGECE, para resolver o problema do abastecimento d’água da Cidade.

Texto e Fotos - Thiago Gomes

Centro - Parambu - Ceará