Realizada Com Sucesso a 10ª Edição do Louva Parambu... Uma Noite Que Ficará Marcada Nos Corações dos Parambuenses

louvaa 18Parambu parou nesse dia 15 de Setembro, para celebrar junto com a comunidade evangélica parambuense a 10ª Edição do Louva Parambu, um evento que tem impactado o município em uma noite de louvor e adoração a Deus.

Na sua 10ª edição, o Louva Parambu 2017, foi uma noite que ficará marcada no coração de todos. Onde o povo evangélico adorou a Deus em uma só voz, em só espírito de adoração.

Os cantores Gerson Rufino e Soraya Morais presentearam o público presente com seus belos hinos, cantados por uma voz de mais de 9 mil pessoas.

A Avenida Salustrina Henrique ficou pequena pra tanta adoração e poder de Deus.

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e foi marcante ver os evangélicos celebrarem seu dia unidos e louvando ao grande Deus da vida.

Pastores das Igrejas Evangélicas estiveram presentes, e convidados de vários municípios e Estados.

Um dos grandes momentos do evento foi a participação de um lindo coral, formado por cantores da terra de várias igrejas, que cantaram e encantaram, na abertura do Louva Parambu 2017.

Estiveram prestigiando o evento, O Prefeito de Parambu Filho Noronha, o Vice Prefeito Júnior Noronha, a Deputada Estadual Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha. Ambos falaram da grande importância do Louva Parambu para a comunidade parambuense.

O Deputado Genecias Noronha anunciou ao lado do Prefeito Filho a construção do MEMORIAL A BÍBLIA SAGRADA que será construído em Parambu. O memorial a Bíblia foi apresentado a Prefeitura de Parambu, através de requerimento do Vereador Huanderson Feitosa, quando assumia uma cadeira na Câmara Municipal de Parambu.

Foi uma noite memorável para todo o público presente.

Palavra da Organização

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração... 10 anos atrás, nascia um desejo legítimo no coração do povo evangélico parambuense, o de adorar ao Senhor em Praça Pública, com um só povo e uma só voz, unidos com um único propósito, de exaltar ao criador. Uniram forças: Organizadores, Pastores locais, Poder Público e Deus abençoou, Hoje comemoramos uma década, isso mesmo 10 anos de adoração e louvor, uma corrente forte de união, força e solidariedade. Um povo que dia a dia influencia a sociedade com seu amor e sua dedicação ao próximo, construindo uma sociedade cada vez melhor. Dia 15 de setembro, dia da Emancipação política de Parambu, dia do evangélico parambuense, e continuamos a sonhar, sim, que venham décadas e mais décadas, e cremos em uma Parambu cada vez melhor, um Brasil cada vez melhor, um futuro de paz e não a paz que o mundo dá, mais a paz que só Jesus pode dar”, Isaque Sales e Serafim Santos.

LOUVA PARAMBU – Realização Prefeitura Municipal de Parambu – Administração Parambu Cada Vez Melhor

Testo e Fotos - PMP Mídia - Blog do Tidi

Centro - Parambu - Ceará