Premiados os 35 melhores Prefeitos do Ceará... Filho Noronha é 8º Entre 184 Municípios

ppe 2
Foi uma solenidade das mais prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a solenidade de premiação dos 35 melhores Prefeitos do Estado do Ceará, na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, no Buffet La Maison, em Fortaleza.
A promoção, em sua 30ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores.

O Prefeito Filho Noronha, de Parambu, em seu primeiro ano de administração, foi escolhido em 8º lugar, em um universo de 184 municípios cearenses.

A escolha e Premiação tem a frente o publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 30ª edição, com bastante credibilidade em todo o Estado do Ceará.

Foram premiados na noite dessa segunda feira os Prefeitos:

1º Fortaleza, 2º Camocim, 3º Solonopole;

os demais vem por ordem de votação/alfabética:
Mombaça, Caucaia, Russas, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Norte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacujá, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cariré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.

O Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeito Filho Noronha, Primeira Dama Jane Noronha, Vice Prefeito Junior Noronha, Vereadores; Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Thiago Gomes, Marcos Alex, Ivan Zacarias (Presidente da Câmara Municipal de Parambu), Vital Feitosa, Secretário de Infraestrutura Antão Roques, Secretário Institucional de Governo Huanderson Feitosa e várias outras autoridades compareceram para prestigiar o grande evento de premiação.

Parabéns Prefeito Filho Noronha e a população parambuense pela grande conquista.

PMP Mídia esteve também realizando a cobertura do evento

A ESCOLHA E VOTAÇÃO

A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, sendo presidida pelo radialista Antônio Viana, pelo publicitário Roberto Farias e o Reitor da Faculdade da Grande Fortaleza, Irapuan Aguiar.

A seleção foi feita através da Internet, a qual registrou mais de 70 mil votantes, e por uma comissão julgadora de alto nível. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Fonte - www.parambu.ce.gov.br

Fotos - PMP Mídia - Blog do TIDI