Prefeito Filho Noronha e Deputado Genecias Assinaram Ordens de Serviço na Região Serrana em Clima de Muita Festa

servico serra 577
O Prefeito Filho Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha assinaram na noite desse sábado, 11 de novembro, na localidade de Serra das Moças, as Ordens de Serviço que beneficiarão centenas de pessoas em toda a região da Serra.

Em clima de muita festa foram autorizadas o início das obras: Alargamento, Rebaixamento e Pavimentação em Pedra Tosca da Ladeira da Serra das Moças, em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento e Pavimentação em Pedra Tosca da Localidade de Serra do Meio, que terá 1.500 Metros de Extensão e 7.60 de Largura, perfazendo um total de 11.400 M² de Calçamento, beneficiando toda a comunidade.

A população compareceu e realizou uma grande festa para celebrar esse grande momento onde será realizado o grande sonho de todos, a Construção da Ladeira, via de grande acesso, tanto para as comunidades da Serra, como para moradores do Estado do Piaui.

Compareceram para prestigiar o grande evento, várias as autoridades. Vereadores: Thiago Gomes, Roberto Noronha, Vital Feitosa, Fátima Feitosa, Bruno Feitosa, Vilamar Cavalheiro e Marcos Alex. Os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Júlio Freitas (Esportes), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Nézio Noronha (Transportes), Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária) e Keyla Torquato (Educação). Também esteve participando da festa a ex. Prefeita Keylly Noronha e Vários Presidentes de Associações da Serra das Moças, comunidades vizinhas e a comunidade em geral.

A Presidente da Associação local, Damiana fez uso da palavra e agradeceu ao Prefeito Filho e ao Deputado Genecias pela realização da maior obra da Serra das Moças e comunidades adjacentes.

A Ex. Prefeita Keyly que também fez uso da palavra, falou da grande importância das obras que chegam para beneficiar a Serra e falou do incansável trabalho que está sendo realizado em Parambu pelo Deputado Genecias e Prefeito Filho Noronha.

Em seguida falou o Prefeito Filho Noronha, destacando os avanços que o município vem tendo através do trabalho de Genecias e disse que a realização dessas obras é um referencial das muitas que estão sendo feitas pela Prefeitura e inauguradas.

O Deputado Genecias Noronha como sempre foi recebido pela comunidade serrana com muitos aplausos e alegria, uma grande manifestação de carinho e reconhecimento pelo grande trabalho realizado por ele na busca desses recursos e muitos outros que tem transformado o município de Parambu. O Deputado emocionado falou dos grandes avanços que Parambu alcançou em todos esses anos, desde o ano de 2005, onde o desenvolvimento de Parambu é notado por todos. Destacou o significado das obras de construção da Ladeira da Serra das Moças e Pavimentação da Serra do Meio, para todos que moram na Serra e a comunidade parambuense. Segundo o Deputado, essas e muitas outras obras subirão a serra para beneficiar toda a região. O parlamentar destacou para em breve, a construção de um Posto de Saúde para a localidade de Serra das Moças e se empenhou em buscar recursos para a implantação de um Projeto Audacioso: Trazer água do Curral de Pedras para a Região da Serra. Genecias destacou o apoio que vem recebendo dos irmãos parambuenses e a importância de continuar lutando pelo povo mais humilde de sua terra.

O Deputado em seguida, ao lado do Prefeito Filho e autoridades presentes assinaram as ordens de serviço que já serão começadas nessa segunda feira.

PMP Midia