População Carente de Parambu Comemora a Volta do Cartão Gente

cartao gente 10
A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou nessa quarta feira, 23 de novembro de 2017, o pagamento dos primeiros 300 beneficiados do Cartão Gente, Bolsa Família Municipal que tem beneficiado centenas de pessoas.

O município de Parambu é pioneiro no Ceará ao criar o Bolsa Família Municipal, copiado por vários municípios cearenses.

O benefício foi implantado pelo Deputado Federal Genecias Noronha, quando foi eleito Prefeito de Parambu e ao longo dos anos foi dada continuidade pela Prefeita Keylly Noronha e agora o Prefeito Filho Noronha.

O Cartão Gente, que passou por uma reformulação, volta a beneficiar a população de baixa renda, com novos critérios de cadastro.

O Prefeito Filho Noronha autorizou o pagamento das pessoas que tiveram os seus cadastros aprovados e que muitas outras estão aguardando a aprovação para começarem a receber também o benefício.

O Bolsa Família municipal tem ajudado muito a população parambuense com uma complementação de renda no valor de 100,00 que vem ajudando as famílias carentes de Parambu.

Parabéns ao Prefeito Filho Noronha pela reimplantação desse programa que tem ajudado a tantas famílias e o Deputado Genecias pela criação do Bolsa Família Municipal que além de ajudar as famílias, ainda gera mais renda para o município.