Prefeito Filho Noronha Autoriza Pagamento do 13º Salários Para Servidores CONCURSADOS do Município

dinheiro11
O Prefeito Filho Noronha autorizou para o próximo dia 13 de Dezembro o pagamento do 13º Salário para servidores concursados do município.

O gestor municipal fez a divulgação através do Programa Tribuna do Povo da FM Novo Tempo.

O Município de Parambu tem se destacado por pagar rigorosamente em dias seus funcionários, inclusive dentro do próprio mês de trabalho, o que reforça o compromisso da Administração Parambu Cada Vez Melhor com seus servidores.

Enquanto mais da metade dos municípios cearenses deverá atrasar o pagamento da segunda parcela do 13º salário e outros nem vão pagar, a Prefeitura de Parambu anuncia através do Prefeito Filho Noronha o Pagamento para os funcionários CONCURSADOS.