Prefeitura de Parambu Mais Uma Vez Antecipa Pagamento dos Servidores Municipais

dinheiro 5104462
Os servidores públicos do município de Parambu, concursados e temporários recebem o salário do mês de Dezembro, já a partir desta Sexta-feira, (22). O calendário de pagamento dos servidores é mantido rigorosamente em dia pela administração  Parambu cada vez melhor.

Parambu é o primeiro Município do Ceará  a pagar os seus servidores em relação ao mês de Dezembro. Sendo que o décimo terceiro foi pago no último dia 13.

Mais uma vez o prefeito Filho Noronha cumpre o calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado e desta vez, com nove dias de antecedência. Ainda que o cenário econômico seja de recessão, a Prefeitura Municipal de Parambu segue valorizando os servidores municipais efetuando o pagamento salarial dentro do mês trabalhado.

Segundo o prefeito Filho Noronha, é obrigação do gestor manter em dia a folha de pagamento dos servidores, que tem destacada importância no desenvolvimento do município. O prefeito aproveita o período natalino, para levar aos munícipes, votos de bençãos, paz e grandes conquistas. Na oportunidade em que renova seu compromisso  de continuar trabalhando pelo bem comum  do povo de Parambu.

Mais uma vez a administração Parambu Cada Vez Melhor se destaca pela valorização dos seus  servidores.