Parambu Natalino 2017 Foi Um Sucesso... Multidão Compareceu ao Grande Show

pn 2017 36Foi realizado com muito sucesso o PARAMBU NATALINO 2017.

Foi uma noite para ficar na história de todos os parambuenses. Milhares de pessoas compareceram na Avenida Dico Mateus para celebrar uma noite inesquecível, uma festa que marcou as famílias de Parambu e outros milhares de visitantes de vários lugares do Brasíl que compareceram para prestigiar o grande evento.

O Parambu Natalino teve como primeira atração o cantor Avine Vinny que cantou e encantou o público presente com suas belas músicas. Em seguida foi a vez da Super Banda Forró Real completar o grande show da noite.

O evento foi marcado por muita alegria e descontração, para um público de mais de 10 Mil pessoas.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor agradece a todos os parambuenses e visitantes que participaram do grande evento que já faz parte do calendário dos parambuenses e já se tornou uma das festas mais tradicionais do Estado do Ceará.

Realização: Governo Municipal de Parambu – Administração Parambu Cada Vez Melhor