Prefeito Filho Noronha Sanciona Leis Que Equaliza Salários de Servidores Efetivos e Concede Reajuste de 8% Para Professores

fill
A Câmara Municipal de Parambu aprovou por Unanimidade dois Projetos de Leis, enviados ao Poder Legislativo pelo Prefeito Municipal Filho Noronha.
 
Um, equalizando o valor do Salário Mínimo para todos os servidores efetivos. Nenhum servidor público municipal efetivo, que trabalha 40 (Quarenta) Horas Semanais não perceberá remuneração inferior à R$ 954,00 (Novecentos e Cinquenta e Quatro Reais).
 
O outro Projeto, reajusta em 8% (Oito Por Cento), no salário base dos profissionais do Magistério do Município, compreendidos os ocupantes de cargos de Professor.
 
Ambos os Projetos foram colocados em votação na Sessão dessa segunda feira, 26 de Fevereiro e aprovados por unanimidade.
 
Nessa terça Feira 27 de Fevereiro o Prefeito Municipal Filho Noronha Sancionou os Projetos aprovados pela Câmara Municipal. 
 
O Prefeito Filho Noronha garante aos servidores municipais os seus direitos e mostra o seu compromisso, determinação e zelo pela Administração Pública.
 
Parabéns ao Prefeito Municipal pela Iniciativa.
 
PMP Mídia

WhatsApp Share

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará - CEP 63.680-000
(88) 3448-1780
PARAMBU logo 2017

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

icon facebook  icon twitter  icon instagram