Em Solenidade Prefeito Filho Noronha Entregará Fardamento Escolar, Uniformes Para Garis, Kits Para Agentes de Saúde e Veículos Para o Município

alunos1O Prefeito Raimundo Noronha Filho, através das Secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura, tem a honra de convidar toda a população parambuense para a Solenidade de ENTREGA DO FARDAMENTO Escolar, Kits dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), Uniformes dos Garis, além da entrega de 02 Veículos Fiat Mobi, 01 Pickup Fiat Strada e uma moderna e equipada Van que irá beneficiar os serviços de saúde da população do município de Parambu.

A Solenidade contará com as presenças do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Vereadores, Secretários e a população em geral.

O evento acontecerá nesta quarta feira, 28 de março, às 18h na Praça da Juventude.