Prefeito Filho Noronha ao Lado dos Deputados Genecias e Aderlânia Entregam a População Parambuense Fardamento Escolar, Uniformes Para Garis, Kits Para Agentes de Saúde e Veículos Para o Município

eventto 232Em uma linda solenidade que contou com a participação em massa da população parambuense, o Prefeito Filho Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Estadual Aderlânia Noronha, realizaram na Praça da Juventude a entrega do Fardamento Escolar, Uniformes Para os Garis, Kits Para Agentes de Saúde e 04 Veículos Para o Município de Parambu, (02 Fiat Mobi, 01 Pickup Fiat Strada e uma moderna e equipada VAN), que irão beneficiar os serviços de saúde e educação.

A Solenidade que contou também com as presenças dos Vereadores da situação e Secretários Municipais, foi marcada por momentos especiais como um desfile realizado pelos alunos, Agentes de Saúde e Garís. Foram realizadas várias homenagens em reconhecimento ao grande trabalho que o Prefeito Filho Noronha vem fazendo no municipio de Parambu.

O Prefeito retribuiu o carinho e em seu pronunciamento agradeceu a toda a Administração pela organização do evento, ressaltando a importância desse grande momento que vive o município, com a entrega desses fardamentos, kits e veículos que vem para reforçar a frota de transportes que tem a Administração Parambu Cada Vez Melhor. O Prefeito Filho agradeceu também ao Deputado Genecias e Aderlânia pela grande parceria que tem mudado a cada dia a vida da população parambuense.

O Deputado Genecias que mais uma vez foi muito aplaudido pela população, destacou a Administração do Prefeito Filho Noronha que tem buscado realizar um trabalho voltado para garantir a todos mais qualidade de vida e desenvolvimento. Genecias falou da importância das categorias que recebem seus uniformes e kits e a aquisição de 04 importantes veículos que chegam para continuar beneficiando a população. Genecias noronha finalizou as suas palavras convidando para mais dois importantes eventos: nesse sábado (Fomento Mulher), que beneficiará dezenas de mulheres dos Assentamentos de Parambu e no dia 02 de Abril, entrega de títulos de Terras a 309 Assentados de Parambu.

Foi um momento lindo e marcante para os parambuenses.