Vice Prefeito Júnior Noronha e COMDEC se Reúnem Com Exército Para Discutir Operação Carro Pipa em Parambu

ex11O Vice Prefeito de Parambu Júnior Noronha e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) estiveram reunidos com o Exército para discutir algumas ações que deverão ser tomadas na operação Carro Pipa. Júnior Noronha ressaltou a importancia da operação para o município e disse está preocupado com qualquer ação precipitada que venha atingir a população.

Programa Operação Carro Pipa - Assunto da Reunião

Parambu-Ce, 12 de abril de 2018 – Comando Militar do Nordeste – CMNE, representado pelo Genivaldo da Silva – Cel. Adj. da Carteira Financeira da OCP do CMNE, João Batista Filho-Cap. PTTC Aux. Fiscalização OCP do CMNE, 40º Batalhão de Infantaria de Crateús representado pelo Licurgo Gerardo de Oliveira-Maj. Ch. OCP, Gilson Francisco da Sailva-1º Sgt. Adj. OCP, Edimir Marques Farias-2º Sgt. Aux. OCP, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito com o Vice-Prefeito Junior Noronha, Chefe de Gabinete Robson Noronha, Coordenadora da COMDEC Leda Delfino e os representantes da Comissão da Defesa Civil Wandenberg Costa e Vital Feitosa. Para tratar de assunto relacionado à suspensão temporária do Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável através de carros-pipas, devido às chuvas ocasionadas no município e também à redução de 30% do recurso por parte do Ministério de Integração Nacional – MI “disse o Coronel Adj. do OCP do CMNE”.

O Vice-Prefeito Junior Noronha se manifestou, juntamente com a Defesa Civil que o município ainda não tem água potável para o consumo humano e que a suspensão seja feita gradativamente em locais que tiverem ocorrido maior número de chuvas de acordo com o levantamento realizado pelo município e que não venha prejudicar a saúde da população do município de Parambu. Para o Vice Prefeito qualquer decisão de forma precipitada, pode ocasionar grande prejuizo para a população, portanto deverão ser tomadas as providencias necessárias para que a mesma não seja prejudicada.