Júnior Noronha Assume Prefeitura de Parambu por Período de 02 Meses

j
O Vice Prefeito de Parambu Júnior Noronha foi empossado na manhã dessa Quinta Feira, 19 de Abril, Prefeito de Parambu em Exercício, pelo período de 02 meses, em cumprimento à licença tirada pelo Prefeito Filho Noronha, para tratamento de Saúde.

A solenidade rápida aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças políticas, Amigos e Familiares do vice Prefeito.

Júnior Noronha assume esse mais novo desafio, com muita responsabilidade e já se prepara para realizar uma série de inaugurações começando nesse sábado, dia 21, na Serra dos Batistas, quando entregará aos desportistas da comunidade uma quadra reformada e com moderna coberta.

Júnior Noronha é muito querido pela população parambuense e reúne todos os requisitos para a realização de um grande trabalho à frente do Executivo Municipal, dando sequencia ao trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Filho Noronha.

Em entrevista a FM Novo Tempo, Programa Tribuna do Povo , dessa Quinta, Júnior Noronha agradeceu ao Deputado Genecias Noronha pela confiança e credibilidade e disse está pronto para cumprir essa nova missão. Agradeceu o apoio de todos e disse que estará a disposição da população em todos os momentos.