Em Noite de Muita Festa Prefeito Júnior Noronha, Deputado Genecias e Aderlânia Entregam Quadra Esportiva à Serra dos Batistas

serra 17Em uma noite de muita festa o Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Secretários, Vereadores, Lideranças Políticas e o povão, inauguraram nesse dia 21 de Abril, a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva da Serra dos Batistas.

A comunidade fez uma grande festa para receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e comunidade em geral mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

A Secretaria de Esporte promoveu dois jogos inaugural que contou com a participação de vários atletas, que além de aprovarem a nova Praça Esportiva, receberam também uniformes, bolas e lindos troféus no final da competição.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, na sua primeira inauguração como prefeito ao lado dos familiares do homenageado, Emanuel Bezerra Batista, que foi um grande incentivador do esporte em toda a região da Serra.

Estiveram presentes os Vereadores: Ivan Zacarias, (presidente), Thiago Gomes, Fátima Feitosa, Bruno Feitosa, Roberto Noronha e Vilamar Cavalheiro.

Compareceram os Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Keyla Torquato (Educação), Júlio Freitas (Esportes), José Mateus (Adjunto-Esporte), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Nézio Noronha e Magaiver (Transportes) e Vários Diretores da Administração Municipal.

O Prefeito Júnior Noronha usou a palavra e mais uma vez destacou as muitas obras que tem para serem inauguradas em todo o munícipio, só quadras são mais 12, disse o Prefeito em Exercício. Júnior agradeceu ao Deputado Genecias pela credibilidade, confiança e apoio. Agradeceu a presença de toda a comunidade e afirmou o apoio incondicional da Deputada Aderlânia e do Deputado Genecias, que tem sido incansável na busca de recursos para serem investidos em muitas obras e ações que tem desenvolvido mais ainda o município de Parambu.

O Deputado Genecias usou a palavra e como sempre foi muito aplaudido pelo público presente, ressaltou a importância dessa e muitas outras obras que serão inauguradas e entregues oficialmente a população em todo o município. O Deputado anunciou uma série de investimentos que chegam para beneficiar a região serrana, como obras de enlarguecimento de estradas, pavimentação asfáltica e muitas outras.

A Deputada Aderlânia emocionada desejou sorte ao Prefeito Júnior durante esses dois meses e mais uma vez se colocou a disposição da população parambuense, e que o seu mandato sempre foi voltado para atender a população do Ceará, principalmente seu torrão natal, Parambu.

Toda a região da serra presente, comemorou as boas notícias de mais obras e desenvolvimento que chegam através desses dois Deputados que tem mudado a história de Parambu.

De parabéns a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

Texto e Fotos - PMP Mídia