Prefeito de Parambu Junior Noronha se Reúne Com Superintendente do DER

junior
O prefeito em exercício de Parambu,  Junior Noronha se reuniu na tarde desta segunda-feira (28) com o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Azevedo,  ao lado do superintendente do INCRA, Marcos Cals na sede da autarquia, e apresentou requerimento da Deputada Aderlânia Noronha(SD)  que SOLICITA A ESTADUALIZAÇÃO DA RODOVIA MUNICIPAL, QUE LIGA A BR 020, e da pavimentação asfáltica que da VILA JOAQUIM MOREIRA, Umbuzeiro, Serrote, Serra das Moças até o município de Pimenteiras no  ESTADO DO PIAUÍ.

Através de parceria firmada com o Governador Camilo Santana e do deputado Genecias Noronha (SD) junto ao município de Parambu,  o superintendente do DER  dará andamento aos procedimentos necessários a fim de que a obra seja executada.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Temos certeza de que agora seremos atendidos para a realização de mais uma importante obra para Parambu, reivindicada já há bastante tempo, dada a seriedade do assunto”, afirma o prefeito Júnior Noronha.

Além do prefeito Júnior Noronha  e do superintendentes  Sérgio Azevedo e Marcos Cals, participaram da reunião o engenheiro e técnico de operações e planejamento do DER, Galdino, responsável pela conclusão do estudo que dará o início aos trabalhos amanhã, quarta-feira.