Premiados os 35 melhores Prefeitos do Ceará... Filho Noronha é Destaque na Premiação

premiacao 43
Foi uma solenidade das mais prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a solenidade de premiação dos 35 melhores Prefeitos do Estado do Ceará, na noite desta segunda-feira, 02 de Junho, no Buffet La Maison, em Fortaleza.

A promoção, em sua 31ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores Prefeitos.

O Prefeito Filho Noronha, de Parambu, em seu segundo ano de administração, foi escolhido mais uma vez um dos melhores entre os 184 municípios cearenses.

A escolha e Premiação tem a frente o publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 31ª edição, com bastante credibilidade em todo o Estado do Ceará.

Foram premiados na noite dessa segunda feira os Prefeitos:

1º Fortaleza, 2º Mombaça, 3º Sobral;

Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.

O Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Junior Noronha, Ex. Prefeita Keylly Noronha, Vereadores; Vilamar Cavalheiro, Bruno Feitosa, Thiago Gomes, Marcos Alex, Roberto Noronha, Fátima Feitosa, Secretária do Trabalho e Assistência Social Nilda Noronha, e várias outras autoridades compareceram para prestigiar o grande evento de premiação.

Parabéns Prefeito Filho Noronha e a população parambuense pela grande conquista.

A ESCOLHA E VOTAÇÃO

A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a seleção foi feita através da Internet e por uma comissão julgadora de alto nível. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

PMP Mídia - Blog do TIDI