Creche Pró Infância do Bairro Beleza em Fase de Conclusão

creche beleza 3A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor Tem intensificado a construção de mais uma moderna creche da Proinfância tipo “B” no município de Parambu.

A grande obra que está sendo concluída no bairro Beleza, beneficiará centenas de crianças dos Bairros: Beleza, Conjunto Habitacional Manoel Gomes, Queimada Grande e Recreio.

A Empresa responsável pela construção  disponibilizou grande parte do seu contingente pessoal para que esse benefício chegue o mais rápido possível para a população e venha beneficiar centenas de crianças a exemplo da Creche da Proinfância do Bairro Vila Nova.

Para o Prefeito Filho Noronha, nada disso seria possível sem o trabalho incansável do Deputado Federal Genecias Noronha que foi buscar os recursos para a realização de mais esse sonho.

Segundo o gestor municipal investir na construção de Creches é investir no futuro do município e no padrão de vida das famílias parambuenses.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve acompanhando a conclusão da obra ao lado dos Vereadores Marcos Alex (Lider do Prefeito) e Thiago Gomes (Lider do Solidariedade) e disse que a mesma será entregue a população o mais rápido possível, com previsão para o mês de Setembro.

A Creche Proinfância tipo “B” está sendo construída em parceria Prefeitura Municipal de Parambu, Governo Federal, Ministério da Educação e FNDE.

Texto e FOTOS - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará