Moderna Escola Januário/Puiú Está em Fase de Conclusão

DSCN0307O Prefeito Filho Noronha acompanhado do Secretário de Infraestrutura  Antão Roques, Secretária de Educação Keyla Torquato e do Vereador Thiago Gomes, estiveram visitando a moderna Escola Puiú/Januário que está sendo concluída.

A Escola é uma das mais modernas da região, com toda infraestrutura para receber centenas de alunos de várias comunidades.

O gestor municipal visitou também a quadra de esportes da escola, construída em anexo e que já está pronta.

Os dois equipamentos deverão ser inaugurados em breve e entregues a população oficialmente.

A escola construída no Padrão MEC tem 08 salas de aulas, laboratórios, secretaria, pátio para recreação e uma quadra poliesportiva, para as mais destacadas modalidades de esportes.

Filho Noronha destacou a importância dessas obras para o distrito de Oiticica e reafirmou o compromisso do Deputado Federal Genecias Noronha em buscar recursos para a realização de obras tão importantes como estas.

O Prefeito está visitando muitas obras que estão sendo construidas e concluídas em todo o município, algumas delas serão inauguradas no mês de Setembro, na semana do município, como é o caso da Praça da Juventude muito aguardada pela população parambuense.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape