Curso de Panificação Realizado em Parceria Administração Municipal e SENAR foi um Sucesso

panificacao 3A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Parambu em parceria com o SENAR realizou um curso de Panificação para 20 agricultores familiares da comunidade de Serra dos Paulos.

O Curso, que também teve a parceria do Projeto Paulo Freire, foi ministrado pela instrutora do SENAR senhora Crizanir.

O objetivo do Curso foi capacitar os agricultores da localidade na produção de pães, bolos, doces e salgados para com isso aumentar a renda da família na produção e comercialização desses produtos.

A Administração através do Programa de aquisição de alimentos (PAA), já comprar a produção de algumas pessoas do município que já fizeram em outras oportunidades o Curso e que estão comercializando os produtos e aumentando a sua renda familiar.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape