Secretaria de Agricultura e Pecuária Divulga Calendário de Cadastramento do Seguro Safra

GARANTIA SAFRA logoA administração municipal através da secretaria de agricultura e pecuária começou nessa terça feira dia 29 de agosto o Cadastro dos Agricultores do município para adesão ao Garantia Safra 2017/2018.

Todas as etapas exigidas foram cumpridas pelo município. Os laudos que foram feitos em Parambu comprovam uma perca de 70 % na Safra de Feijão e 79 % de perca na safra do milho.

O prefeito Filho Noronha também já pagou toda a contra partida do município para o programa. O valor pago pelo município nas 6 parcelas corresponde a 138.000 . Até o ano passado o número de cotas para o Garantia Safra no município era de 2.716 agricultores.

Esse ano através da articulação do Deputado Federal Genecias Noronha e do prefeito Filho Noronha esse número passou de 2.716 para 3.243 agricultores que serão atendidos pelo programa somando assim um acréscimo de 527 vagas na cota do município de Parambu.

ATENÇÃO PARA O CALENDÁRIO, ROTEIROS E LOCAIS DE CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2017/2018.

A Secretária Municipal de Agricultura e Pecuária de Parambu juntamente com a Comissão Municipal do Programa Garantia Safra avisa e convoca a todos os agricultores e agricultoras de Parambu para o cadastramento do mesmo no referido programa para a Safra 2017/2018. Chamamos a atenção de todos para as datas, horários e locais de cadastramento a seguir, como também documentação exigida. Os documentos necessários são xerox do RG e CPF do casal.

Não esquecer que já deve ter DAP no sistema do MDA.

OITICICA

Terça-Feira

Dia 29/08/2017
08:00 às 10:00 horas    OITICICA: Sede da Delegacia Sindical: Atendendo as comunidades: Oiticica, Lages, Riacho do Juazeiro, Sitio dos Cornélios, Cantinho e Pedra Redonda.

08:00 às 10:00 horas    CACHOEIRA DA ARARA: Residência próxima ao grupo escolar: Atendendo as comunidades: Cachoeira da Arara, Retiro I, Retiro II e Puiu.

10:30 às 12:00 horas    PATOS – Sede da Associação: Atendendo as comunidades: Patos, Januário, Pinga e Novo Exu.

10:30 às 12:00 horas    CACHOEIRA DOS RUFINOS: Residência do Sr. Bassim: Atendendo as comunidades: Cachoeira dos Rufinos, Cacimbas, Cuandus e Cariás.

GAVIÃO

Terça-Feira
Dia 29/08/2017
08:00 às 11:00 horas    GATO: Na sede da Associação de Gato: Atendendo as comunidades: Gato, Catolé, Ipueiras e Santa Luzia.

08:00 às 11:00 horas    GAVIÃO: No Espaço da Igreja Católica: Atendendo as comunidades: Gavião, Riacho dos Ferros e Boa Nova.
    13:00 às 15:00 horas    POÇO CERCADO: No Espaço da Igreja Católica: Atendendo as comunidades: Poço Cercado I, Poço Cercado II e São Bernardo.

13:00 às 15:00 horas    TAMBORIL: Na Sede da Associação: Atendendo as comunidades: Tamboril, Córrego e Floresta.

NOVO ASSIS

Quarta-Feira
Dia 30/08/2017
08:00 às 11:00 horas    CARRAPICHO: No Espaço da Igreja Católica: Atendendo as comunidades: Carrapicho, Várzea da Palha e Banco de Areia.

08:00 às 11:00 horas    NOVO ASSIS: No Espaço da Igreja Católica: Atendendo as comunidades: Novo Assis, Alto Alegre, Águas Belas, Morada Nova, Sossego, Croatá e São José.

13:00 às 15:00 horas
AÇUDE DOS ALEXANDRINOS: No Espaço da Igreja Católica: Atendendo as comunidades: Açude, Espírito Santo, Cachoeira Grande e Assentamento Água Peixe.

CAMPO GRANDE

Quarta-Feira
Dia 30/08/2017
08:00 às 11:00 horas    CAMPO GRANDE: Na Sede da Associação: Atendendo as comunidades: Campo Grande, alto dos Pintos, Vila Misael e Merejos.

13:00 às 15:00 horas
TABULEIRO: Na Sede da Associação: Atendendo as comunidades: Tabuleiro, Sossego, Vila Brandim e Barreiras.

13:00 às 15:00 horas
ALTAMIRA – Residência do Sr. Raimundo Mota: Atendendo as comunidades: Altamira, Santa Inês, Boa Esperança, Gameleira e Santa Rosa.

MIRANDA

Quinta-Feira
Dia 31/08/2017
08:00 às 11:00 horas    VILA MIRANDA: No Espaço da Delegacia Sindical: Atendendo as comunidades: Miranda, Miranda de baixo, São Vicente dos Domingos e São Vicente dos Feitosas.

08:00 às 11:00 horas    VILA DR. CÍCERO: No espaço da sede da Associação: Atendendo as comunidades: Vila Dr. Cícero, Pirajá, Lindeza, Sarandi, Divisão, Carás, Serrinha dos Carás e Faz. Betânia.

08:00 às 11:00 horas    PAU PRETO: Na Sede da Associação: Atendendo as comunidades: Pau Preto, Várzea do cedro e Tataíra.
    13:00 às 15:00 horas    SÃO GONAÇALO DOS CAETANOS: Na Sede da Associação: Atendendo as comunidades: São Gonçalo, Alivio e Logradouro.

13:00 às 15:00 horas    SÃO LOURENÇO: residência próxima o Posto de Saúde: Atendendo as comunidades: São Lourenço, Capivara, Horizonte, Cabeça do Boi, Várzea Santana, Vieira Gomes, Recanto e Incra Vieira Gomes.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape