Secretário Wandenberg Participa do Lançamento do Projeto Paulo Freire em Comunidades do Município

flo5O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa esteve nessa segunda feira, 02 de Outubro, acompanhando a equipe que está fazendo a apresentação do Projeto Paulo Freire, há algumas comunidades do município.
O mesmo acompanhou, a Dra. Aline loiola (Engenheira Agrônoma) e o Técnico Agrícola Mateus Freitas no assentamento floresta distrito de cococi, com o objetivo de apresentar o Projeto Paulo Freire e a equipe que irá desenvolver o projeto na região, na área de investimentos e assistência tecnica .

Segundo o Secretário, a Administração Municipal mantém parceria com projeto através da secretaria de agricultura e pecuária e secretaria de assistência social ambas com assento no comitê municipal que acompanha o projeto.
na tarde dessa terça feira estivemos na comunidade de serra fechada . na oportunidade acompanhamos a dra. aline loilola engenheira agrônoma , técnica  agrícola aiza loilola é a pedagoga eliene. na ocasião fizemos a apresentação do projeto paulo freire é também foi apresentada para a comunidade a equipe que estará desenvolvendo o projeto paulo freire na região . esse projeto disponibiliza recursos para investimento na agricultura familiar e assistência tecnica .

Texto e Fotos - Secretaria de Agricultura e Pecuária

Centro - Parambu - Ceará