Secretário Wandenberg Participa do Lançamento do Projeto Paulo Freire em Comunidades do Município

flo5O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa esteve nessa segunda feira, 02 de Outubro, acompanhando a equipe que está fazendo a apresentação do Projeto Paulo Freire, há algumas comunidades do município.

O mesmo acompanhou, a Dra. Aline loiola (Engenheira Agrônoma) e o Técnico Agrícola Mateus Freitas no assentamento floresta distrito de cococi, com o objetivo de apresentar o Projeto Paulo Freire e a equipe que irá desenvolver o projeto na região, na área de investimentos e assistência tecnica .

Segundo o Secretário, a Administração Municipal mantém parceria com o projeto através da Secretaria de Agricultura e Pecuária e Secretaria do Trabalho e Assistência Social ambas com assento no comitê municipal que acompanha o projeto.

Texto e Fotos - Secretaria de Agricultura e Pecuária

Centro - Parambu - Ceará