Secretaria de Agricultura Confirma a Realização do Cadastro Ambiental Rural no Município no Final de Novembro

IMG 20171010 WA0103
O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa, informou através de Entrevista concedida ao Programa Tribuna do Povo, da FM Novo Tempo, que a partir do final do mês de novembro começará a ser realizado no município de parambu o Cadastro Ambiental Rural.

O cadastro será gratuito para quem possui até 4 módulos fiscais que corresponde a 360 esquitares. O financiamento para o projeto são com recursos do tesouro do estado é tem total apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

O Secretário esteve na emissora ao lado do Secretário da SEMACE Adriano Silva que tirou algumas dúvidas dos proprietários do nosso município.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape