Apicultores da COOCAF Receberão Colméias dia 31 de Março em Parambu

colmeiaoriA Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária com a SEAD (Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário) Convidam toda a população parambuense para a entrega de 2010 COLMÉIAS a APICULTORES COOPERADOS DA COOCAF – COOPERATIVA CEARENSE DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Na ocasião será assinada a liberação de recursos do Projeto Fomento Mulher para Assentados dos Assentamentos Serra das Moças e Serra do Meio uma parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pecuária com o INCRA.

Também serão entregues os Certificados do Curso de Manejo de Apiário, uma parceria da WENZEL (Empresa Exportadora de Mel) com a Secretaria de Agricultura e Pecuária.

O evento acontecerá dia 31 de Março, às 8h:30min, no Ginásio da Praça da Juventude.

Todos estão convidados.