309 Agricultores de Parambu Receberão os Títulos de Suas Propriedades no dia 02 de Abril

titulo oriA Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com a SEAD – Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário junto do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará Convida toda a população para a Solenidade de Entrega de TÍTULOS DE PROPRIEDADES a 309 Famílias de Agricultores Familiares de Parambu e do Lançamento do novo PNCF, com a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para a operacionalização do Programa no Estado.

Na ocasião será assinada a liberação de recursos do Projeto Fomento Mulher para Assentados dos Assentamentos Serra das Moças e Serra do Meio, uma parceria da Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura Municipal e INCRA.

O Evento acontecerá no dia 02 de Abril, às 8h:30min, no Ginásio da Praça da Juventude.

Toda a população está convidada para participar.