Secretaria de Agricultura e SENAR Realizam Importante Curso de Panificação na Associação de Serrote, Serra Fechada e Riacho Verde

w5A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com o SENAR realizaram um importante curso de Panificação na Comunidade de Serra Fechada entre os dias 9 e 12 de abril .

Ao todo foram 17 agricultores e agricultoras que participaram e que tiveram como instrutora a senhora Crizanir .

O objetivo do Curso foi capacitar os agricultores da localidade na produção de pães, bolos, doces e salgados para com isso aumentar a renda da família na produção e comercialização desses produtos.

A Secretaria parabeniza a todos os envolvidos e agradece a associação comunitária de Serrote Queimado, Serra Fechada e Riacho Verde pelo apoio e colaboração .