Administração Municipal e Secretaria de Agricultura Realizam Grande Evento Para Entrega de Colméias, Alevinos e Certificados Para Produtores de Parambu

agricultura 276A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária promoveu um grande evento nessa quarta feira dia 27 de Junho no Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude .

Na oportunidade o prefeito Filho Noronha ao lado dos Deputados Genecias e Aderlania entregaram 600 colméias aos apicultores da COOCAF, 80 Certificados do Curso de Manejo de Apiário além de várias indumentárias .

Também foram entregues 50 mil alevinos para peixamento de açudes e 10 kits feira para comercialização de produtos da Agricultura Familiar.

Durante a solenidade, 11 articuladores do Projeto dom Helder receberam equipamentos para a realização dos trabalhos voltados ao Programa de Assistência Técnica e Fomento.

Esteve presente ao grande evento, representando a SDA o Sr. Nunes, Irineu Presidente da Federação Cearense de Apicultores do Estado do Ceará, Tiago Gama da empresa Wenzell Exportadora , Rosilonio Magalhães delegado da SEAD além de Secretários , Vereadores e Lideranças de todo município.

Foi um evento muito prestigiado pela população parambuense.