Secretaria de Agricultura Realiza Novos Cursos de Apicultura em Parambu

apicultura 11A Prefeitura Municipal de Parambu através da Secretaria de Agricultura e Pecuária está realizando nesses dias 12, 13 e 14 de junho, o Curso de Manejo de Apiário que nessa primeira etapa irá atender 29 novos Apicultores do nosso município.

Segundo o Secretário Wandenberg Costa ainda serão realizados mais 02 cursos com duas turmas, ao todo somará mais de 90 novos apicultores que exercerão a atividade apícola em Parambu.

A realização desse trabalho conta com o esforço do Deputado Federal Genecias Noronha, da Deputada Estadual Aderlânia Noronha e do Prefeito Filho noronha. Também são parceiros do Projeto a SEAD ( Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário), a Empresa wenzel Apicultura, COOCAF (Cooperativa Cearense da Agricultura Familiar), Serraria São Francisco e Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno Noronha, através dos alunos da turma de Agro-negócios, coordenada pelo Professor Denilson Fernandes.

Texto - Secretaria de Agricultura - Fotos - Serafim Santos e Secretaria de Agricultura

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape