Secretaria de Agricultura e Pecuária Divulga Calendário de Inscrição do Garantia Safra 2018/2019

Garantia Safra 15.16A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária juntamente com a Comissão Municipal do Programa Garantia Safra divulgou para todos os Agricultores Familiares do município de Parambu o calendário de cadastramento do referido programa para a safra 2018/2019.

Chamamos a atenção de todos, para as datas, locais e horários a seguir, como também a documentação necessária para os mesmos apresentarem: xerox do RG e CPF do companheiro também). Comprovante de endereço.

Não esquecer que o agricultor deve ter DAP ATIVA no sistema da SEAD, Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário.

Observações importantes:

O agricultor deve comparecer para realizar a adesão ao Garantia Safra  nos locais de cadastramentos mais próximos ao local que ele planta.

Necessita da presença do casal (caso casado ou ter companheiro) para assinatura da adesão.

FOTOS ABAIXO - CALENDÁRIO