Secretário de Agricultura Apresenta Projeto Paulo Freire as Comunidades de Parambu

projetos 280O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa, realizou nessa segunda feira, 19 de Junho, uma série de palestras e reuniões para apresentar o Projeto Paulo Freire à diversas comunidade de Parambu.

Ao lado da sua equipe o Secretário Visitou as comunidades de Barreiras, Altamira e Poço Cercado II, localidades que serão beneficiadas pelo Projeto.

Segundo Wandenberg as reuniões serviram para tirar todas as dúvidas das famílias e detalhar mais as ações que serão implantadas e desenvolvidas nas comunidades.

O objetivo do projeto é o fortalecimento da agricultura familiar gerando emprego e renda no campo assim garantindo a permanência das famílias na zona rural do município.

O Prefeito Filho Noronha está muito otimista com os resultados que serão alcançados com o projeto e está pronto para dar todo o suporte para a execução dos projetos em Parambu.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Parambu está sempre em defesa dos Agricultores do Município.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape