Prefeito Filho Noronha Assina Termo de Cooperação Com a EMATERCE

assinando 2Prefeito Filho Noronha visitou nessa sexta feira, 23 de Junho, o Escritório Local da EMATERCE e assinou o termo de Cooperação do Município com a Entidade para melhor atendimento aos produtores de Parambu.

Estiveram presentes na visita com o Prefeito, o Secretário de Agricultura e Pecuária do município, Wandenberg Costa, o gerente do Escritório local o Sr. Veríssimo, Técnico Agrícola Mateus Freitas e o Engenheiro Agrônomo Valdonio.

Segundo o Prefeito Filho a EMATERCE tem sido importante na assistência aos trabalhadores rurais de Parambu, e essa parceria irá garantir a continuidade dos trabalhos em prol do homem do campo, já que a mesma tem sido grande parceira ao longo de muitos anos no município.

Administração Construindo Um Novo Tempo, construindo um Parambu cada vez melhor.

Texto e Fotos - Secretaria de Agricultura

Centro - Parambu - Ceará