Cursos de Apicultura Tem Capacitado Centenas de Novos Apicultores de Parambu

curso apicultura 7Vários Cursos de Apicultura estão sendo realizados através da Secretaria de Agricultura e Pecuária em parceria com a empresa WENZEL e a COOCAF (Cooperativa Cearense da Agricultura Familiar).

O último Curso Foi de 03 dias e realizado de forma gratuita. Um incentivo aos Apicultores do município de Parambu, que sonhavam em ser capacitados para exercerem esta profissão e assim melhorar a renda de suas famílias.

Segundo o Secretário Wandenberg Costa, são muitas as ações que estão sendo realizadas, para beneficiar o homem do campo, inclusive todas elas são através dos Deputados Genecias Noronha e Aderlânia Noronha e do Prefeito Filho Noronha, que não medem esforços para buscar recursos e parcerias para melhorar a vida de todos.

Fonte - Secretaria de Agricultura e Pecuária

Centro - Parambu - Ceará