Realizada Com Muito Sucesso Nesse Dia 12 de Outubro a Grande Festa da Criançada Parambuense

IMG 20171012 WA0172
A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou nesse dia 12 de Outubro na Praça da Juventude a grande festa das crianças parambuense.

O grande evento que contou com centenas de crianças, foi organizado pelo Programa Criança Feliz da Administração Municipal e com presenças também do Prefeito Filho Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Estadual Aderlânia Noronha.

Durante toda a tarde, na Praça da Juventude, aconteceram diversas brincadeiras, distribuição de prêmios, algodão doce, pula-pula, jogos nas quadras, passeio de trem e muitas brincadeiras infantis.

Segundo um dos organizadores do evento Saulo Torquato a Tarde com a criançada foi um sucesso e que contou com a participação de várias pessoas voluntárias que se doaram para a realização desse momento. Ele fez questão de agradecer a participação de todos, inclusive do Prefeito Filho Noronha que acompanhou de perto a programação.

Foi um momento lindo vivido pelas crianças de Parambu em comemoração ao seu dia.

Realização Prefeitura Municipal de Parambu. Programa Criança Feliz.

Organização: Nilda Noronha, Saulo Torquato, Renata Noronha e Rosane Lopes.

PMP - Mídia