Secretaria de Assistência Social Realiza o Encerramento de Mais um Grupo de Gestantes Com Entrega de Kits

r17A Prefeitura Municipal de Parambu, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), promoveu na manha do dia 30 de outubro de 2017, o encerramento do Grupo de Gestante Mãe Saudável, no distrito de Campo Grande.
É um Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Familia (PAIF), gestantes cujo o momento foi de celebrar todo o trabalho e acompanhamento realizado durante a trajetoria do projeto.

O Grupo de Gestantes Mãe Saudável contou com a participação de 12 gestantes do territorio de abrangência do CRAS I, que foram orientados por uma equipe multiprofissional: Assistente Social (Karla Nadja- Técnica de Referência), psicóloga (Aline Rodrigues) e a enfermeira (Bárbara).

No encerramento do Projeto, que teve a participaçao da Secretária Municipal de Assistencia Social Nilda Noronha, as gestantes receberam os Kits de Natalidade, composto com diversos produtos que auxiliam nos cuidados com o bebê.

PMP Midia - Rejane Lopes