CRAS I e II Realizam Grande Evento de Lazer Com Grupos de Idosos

baO Centro de Referência da Assistência Social, realizou no dia 16 de dezembro, um passeio na fazenda Tronco do Ipê, Na Fazenda Planalto, com os grupos de Idosos do CRAS Vila Nova e CRAS centro, juntamente com os idosos da localidade de Vila Isabel.

O objetivo foi proporcionar a valorização e socialização entre os grupos com momentos de lazer e descontração.

Os idosos, participaram de várias atividades, além de um acompanhamento para aferição de pressão arterial e o tradicional forró pé de serra que eles adoram.

A Assistente Social Bárbara Delfino que acompanhou os idosos agradeceu a todos, que se envolveram para a realização desse grande evento, como: Nilda Noronha (Secretária do Trabalho e Assistência Social), Coordenadora Paula Mercia, Gerente da Fazenda Tronco do Ipê Zé Orlando e a todos que participaram e auxiliaram no passeio.