Prefeito Filho Noronha Autoriza a Inclusão de Mais 200 Famílias ao Cartão Gente

cartao gente
O Prefeito Filho Noronha autorizou a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, incluir mais 200 beneficiários no Bolsa Familia Municipal CARTÃO GENTE.

Agora já passam dos 500 as famílias beneficiadas no município, que receberão os pagamentos nessa sexta feira, 22 de dezembro, a partir das 8h da manhã na Praça da Juventude.

O município de Parambu é pioneiro no Ceará ao criar o Bolsa Família Municipal, copiado por vários municípios cearenses.

O benefício foi implantado pelo Deputado Federal Genecias Noronha, quando foi eleito Prefeito de Parambu e ao longo dos anos foi dada continuidade pela Prefeita Keylly Noronha e agora o Prefeito Filho Noronha.

O Cartão Gente, que passou por uma reformulação, volta a beneficiar a população de baixa renda, com novos critérios de cadastro.

O Bolsa Família municipal tem ajudado muito a população parambuense com uma complementação de renda no valor de 100,00 que vem ajudando as famílias carentes de Parambu.

Segundo o Prefeito Filho, outras familias serão incluidas, obedecendo os critérios estabelecidos no Programa.

Parabéns ao Prefeito Filho Noronha pela reimplantação desse programa que tem ajudado a tantas famílias e o Deputado Genecias pela criação do Bolsa Família Municipal que além de ajudar as famílias, ainda gera mais renda para o município.