Secretaria Itinerante: Serra das Moças Receberá Prestação de Serviços da Assistência Social, Saúde e Educação Nessa Quarta Feira

itiAs Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde de Parambu realizarão nesta quarta-feira, dia 11 de abril, das 08h às 17h, a SECRETARIA ITINERANTE, que tem como objetivo ofertar as comunidades diversos serviços nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. A comunidade que será agraciada este mês com esta ação será a Serra das Moças, onde a equipe se instalará no Ginásio Poliesportivo da referida localidade, sendo ofertados os seguintes serviços:
Assistência Social: Inclusão e Atualização do Cadúnico, acompanhamento familiar, gestão de benefício, emissão da 2ª via da Carteira de Identidade, emissão da Carteira do Idoso, orientações sobre o passe Livre Interestadual e Intermunicipal, atendimento psicossocial com a equipe técnica do CRAS II Vila Nova e CREAS, atendimento do Conselho Tutelar.

Saúde: atualização da situação vacinal, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, acompanhamento da saúde familiar.

Educação: atendimento educacional especializado aos alunos com necessidades psicossociais educativas.
Esta ação faz parte do Plano Operativo do Cadastro Único e tem como objetivo apresentar as ações a serem executadas no ano de 2018 de maneira intersetorial, para que sejam trabalhadas da melhor forma possível, visando aprimorar todo o andamento das atividades do cadastro único e demais programas sociais a nível federal, estadual e municipal.

PMP Mídia - Colaboração Rejane Lopes