COMDCA Realizará Nesse Dia 26 de Abril a II Conferência Livre dos Direitos da Criança e Adolescentes de Parambu

comdica foto siteO COMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a STAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) de Parambu, irá realizar no  dias 26 de Abril a II Conferência Livre dos Direitos da criança e do adolescente.

O objetivo é ampliar a participação de crianças e adolescentes e o controle social sobre a efetivação da política para a criança e o adolescente no Município de Parambu bem como subsidiar o Poder Publico e o COMDCA  na formulação e promoção das políticas, programas e projetos  direcionados  aos direitos da criança e do adolescente.

O evento acontecerá no auditório do Pólo de Convivência Social Maria Olisa Bezerra no bairro Beleza, dia 26 de Abril, às 8h da Manhã.