Prefeito Júnior Noronha Visita Beneficiários do Cartão Gente

cartao gente 2
O Prefeito Júnior Noronha visitou na manhã dessa Sexta Feira, 11 de Maio, os beneficiários do CARTÃO GENTE na Praça da Juventude, no momento em que recebiam essa importante complementação de renda.

O Gestor Municipal cumprimentou as mães presentes e parabenizou pelo seu dia, dizendo que o municipio de Parambu é pioneiro no Estado do Ceará em criar um Cartão de Renda complementar que beneficia centenas de famílias.

São mais 600 famílias beneficiadas no município, que receberam os pagamentos nessa sexta feira, uma quantia de 100,00.

O benefício foi implantado pelo Deputado Federal Genecias Noronha, quando foi eleito Prefeito de Parambu e ao longo dos anos foi dada continuidade pela Prefeita Keylly Noronha e agora o Prefeito Filho Noronha.

O Cartão Gente, que passou por uma reformulação, volta a beneficiar a população de baixa renda, com novos critérios de cadastro.

Segundo o Prefeito Júnior, outras familias ainda serão incluidas, obedecendo os critérios estabelecidos no Programa.

Parabéns pela reimplantação desse programa que tem ajudado a tantas famílias e ao Deputado Genecias pela criação do Bolsa Família Municipal que além de ajudar as famílias, ainda gera mais renda para o município de Parambu.