Realizada Com Sucesso a Grande Festa das Mães Parambuenses

festa maes 1A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou Nesse Sábado, 12 de Maio a tradicional festa das mães parambuense, considerado um dos maiores eventos da Região dos Inhamuns.

Milhares de mães compareceram à Praça da Juventude para participarem da grande confraternização que foi marcada por uma premiação espetacular, grande participação  e organização.

Foram sorteados: Gelágua de Mesa, Batedeiras, Liquidificadores, Ventiladores, Fogões de 04 Bocas, Fornos Microondas, TV's 32 polegadas de LED, Geladeiras, Sanduicheiras, perfazendo um total de mais de 100 Prêmios.

Durante o Evento o Prefeito em Exercício Júnior Noronha homenageou a Mãe Thayane que teve a sua casa incendiada e que perdeu praticamente tudo. O Gestor Municipal presenteou a mesma com um Fogão 04 Bocas e uma Geladeira.

A grande noite das mães ficará na história de Parambu, pelo comparecimento de um grande público. Esse ano a festa foi comandada pelo Prefeito Júnior Noronha, coordenada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social e contou também com presenças dos Secretários Municipais e Vereadores.

Júnior Noronha fez uso da palavra e enalteceu a atitude de continuar realizando essa grande festa que já se tornou tradição em Parambu. Disse ainda que a Administração continuará trabalhando para o engrandecimento do município, e que eventos como este enaltece a importancia das mães e de toda a comunidade. "Parambu vive um momento histórico, pelo seu desenvolvimento e por tudo que está proporcionando para o nosso povo e nossa gente. Foi uma honra pra mim dá continuidade a uma festa tão bonita idealizada pela Deputada Aderlânia e pelo Deputado Genecias. Estou muito feliz em proporcionar esse momento marcante para as mães de Parambu", disse o Prefeito Júnior Noronha.

Durante o evento foi destacado também a organização da festa que deixou a areninha da Praça da Juventude simplesmente linda para receber as mães, homenageadas da noite.

Foi uma noite inesquecível, marcada por muita alegria e emoção.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DE PARAMBU PELO SEU DIA.