Parambu se Destaca na 24ª Edição do DIA DO DESAFIO

desafio 40
O Município de Parambu se Destacou na 24ª Edição da Maior Campanha Mundial de Incentivo à Prática de Atividades Físico-Esportivas (DIA DO DESAFIO) que aconteceu no último dia 30 de Maio.

Parambu celebrou a importância desse dia, com vários momentos de práticas esportivas em diversos locais e públicos diferentes, levando para todos momentos de alegria e descontração.

As atividades aconteceram nas Academias de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (Brasília, Beleza e Caixa d'água), CRAS (Vila Nova), Prefeitura Municipal de Parambu, CREFIP, Banco Bradesco, EEM Ana Noronha, EEP Joaquim Filomeno Noronha, Academias: Max Form  e Corpus Fitness, Praça da Juventude e nas Escolas Municipais.

A equipe que realizou com muito sucesso esse dia histórico para o município formada por: Adina (Fisioterapeuta), Jéssica (Psicóloga), Marcelo (Educador Físico), Thaysa (Nutricionista), Tereza (Fisioterapeuta), Ana (Educadora Física).

Parambu - Ce Brasil, opteve 11º Lugar na América Latina, Clasificação Geral.

DESAFIO:

SAN RAFAEL DEL PIÑAL - 10.406 participantes - 23% da população  x  PARAMBU - CE - 20.176 participantes - 65% da população

Parabéns a todos os envolvidos, pelo grande resultado.

O Dia Do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A partir deste ano, estamos propondo um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidades, como a somatória de seus esforços.

As atividades do Dia Do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.