Realizado Com Sucesso em Parambu o I Fórum Comunitário Selo UNICEF

forum selo 8O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolecente juntamente com a comissão Pró-Selo Unicef realizou aos dias 30 de agosto o I Fórum Comunitário do Selo Unicef onde foi apresentado o Diagnóstico Municipal que mostrou a realidade do município quanto as políticas públicas e demais ações desenvolvidas para as crianças e adolescentes de Parambu.

Durante o Fórum foram discutidas também, estratégias para superação e fortalecimento de ações que garantam a proteção da Criança e do Adolescente no âmbito municipal.

Na ocasião do evento estiveram presentes, a Articuladora do Selo Unicef, Antônia Normesina Fernandes, a Presidente do COMDCA, Amanda Gonçalves e membros do referido Conselho, adolescentes do Nuca, assim como secretários municipais, representando a Câmara Municipal, Vereador Tiago Gomes e os atores principais do evento que foram os adolescentes representados por escolas municipais e pelas escolas estaduais.

Agradecemos a colaboração e participação de todos os envolvidos na organização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020.