Secretaria de Cultura Realiza Grande Noite Cultural Para a Escolha da Mais Bela Voz de Parambu e Show de Sanfona

cultura 117A Secretaria de Cultura e Turismo junto com a Prefeitura Municipal de Parambu realizou na noite dessa sexta feira, 08 de Setembro a grande noite cultural que escolheu a Mais Bela Voz de Parambu e o melhor Sanfoneiro.

A Secretaria vem mais uma vez enaltecer o orgulho de ser parambuense, comemorando 61 anos de Emancipação Política de Parambu, com a valorização e incentivo aos artistas da terra, através do Concurso A MAIS BELA VOZ DE PARAMBU E SHOW DE SANFONA.

O Concurso “ A Mais Bela Voz de Parambu e Show de Sanfona” teve o objetivo de revelar a mais bela voz amadora de Parambu bem como enaltecer o talento dos Sanfoneiros de nossa Cidade proporcionando o incentivo a cultura através da música, despertando e descobrindo novos talentos valorizando as manifestações artístico-culturais materializadas pelo canto e música bem como intensificando o movimento musical em nosso município.

Participaram na Categoria A Mais Bela Voz, 16 Candidatos. Ficando assim a classificação:
1º Lugar: Sara Hevlyn Canuto Ferreira
2º Lugar: Kalliny Gonçalves de Andrade
3º Lugar: Francielia Oliveira Esteves

Participaram na Categoria Show de Sanfona, 04 Candidatos. Ficando assim a classificação:
1º Lugar: Francisco Antonio Feitosa
2º Lugar: Francisco Alves de Amorim (Velozinho)
3º Lugar: Antonio Pereira Freitas

Todos os ganhadores receberam um lindo Troféu e uma quantia em dinheiro, obedecendo à ordem de classificação. 500,00 Para o Primeiro colocado, 300,00 para o segundo e 200,00 para o terceiro.

Um grande público compareceu para prestigiar o grande evento e participar de mais uma grande noite da cultura parambuense.

Estiveram presentes, Secretários, Vereadores e o Prefeito Filho Noronha, prestigiou todo o evento.

Parabéns a Secretaria de Cultura e Turismo pela grande festa e pelo incentivo aos artistas da nossa terra.

Texto e Fotos - PMP Mídia

Centro - Parambu - Ceará