Tudo Pronto Para o 4º Grande Festival de Quadrilha de Parambu Cidade Junina

banner festivalA Secretaria de Cultura e Turismo de Parambu - SECULT tem a honra de convidar toda a sociedade parambuense para o 4º grande Festival de Quadrilha "PARAMBU CIDADE JUNINA", que acontecerá nos dias 15 e 16 de Junho, às 19h na Praça da Matriz.

O Festival de 2018 tem como tema: São João de luz - Xote, Xaxado e Baião. Seu objetivo é valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina, a QUADRILHA.

O Festival junino será dividido em duas categorias: 1º e 2º Grupo. 1º Grupo (15 de Junho), Categoria Escola - Francisco Alves Teixeira, Francisca Carvalho Noronha, João de Sousa Lemos e Cícero Ferreira dos Santos.
2º Grupo (16 de Junho), Categoria Adulto - Quadrilha do Neno, Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno e Participação Especial do Grupo de Idosos do CRAS Centro Parambu.

PREMIAÇÃO

1º Grupo - Categoria Escola: As Escolas farão suas apresentações e receberão prêmio de participação no valor de R$ 500,00 e ajuda de custo de R$ 2000,00

2º Grupo - Categoria Adulto: Ajuda de custo de R$ 2000,00

Serão entregue também troféus para a Melhor Rainha, Melhor Marcador, Melhor Noivo e Melhor Noiva.

Participação Especial - Pedrinho do Acordeon

O 4º Festival Junino de Quadrilha tem a organização e Coordenação da Secretaria de Cultura de Parambu.

Realização - Prefeitura Municipal de Parambu. Administração Parambu Cada Vez Melhor.