Realizado Com Sucesso o FESTIVAL JUNINO 2018

festival junino 2018 47
Mais de 15 mil pessoas lotaram a Avenida Dico Mateus nesse Dia 28 de Junho para participar do grande show da dupla Matheus e Kauan e da Super Banda Caninana do Forró.

Parambuenses e visitantes vindos de vários cantos do país festejaram a grande festa de confraternização realizada pela Administração Parambu Cada Vez Melhor.

Matheus e Kauan emocionaram a todos com as suas belas músicas em 02 horas de Show, inesquecível.

Em seguida foi a vez de Caninana do Forró que empougou a todos em um belo show e suas músicas que fizeram o púplico dançar, em uma festa que ficará na história do município.

A grande festa do povo parambuense já se tornou tradição em todo o Estado do Ceará, por reunir em uma só noite, milhares de pessoas.

O Festival Junino 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Parambu. Apoio Governo do Estado do Ceará.