Secretaria de Cultura Realiza a Parada Cultural Com Apresentações e Exposição Fotográfica

parada cultural 145A Secretaria de Cultura e Turismo realizou na noite dessa terça feira, 11 de Setembro, na Praça da Matriz a PARADA CULTURAL que teve diversas apresentações culturais e a Exposição Fotográfica PARAMBU UM RETRATO DE TODOS NÓS.

O grande evento da cultura parambuense, destacou a participação e apresentações de vários grupos teatrais de nossa cidade, como: Grupo de Dança Doce Balanço (Escola Francisca Carvalho Noronha), Escola de Ensino Profissional Joaquim Filomeno Noronha (Esquete Teatral), Coral CANTA PARAMBU e Banda de Música Municipal.

Durante a noite cultural que contou com uma grande participação da população parambuense, foram exibidos alguns objetos antigos que eram usados por nossos ancestrais e que marcaram a nossa história.

Foi realizada também a Exposição Fotográfica: Parambu Um Retrato de Todos Nós, com fotos diversas que contam parte da nossa história, lugares e pessoas que fizeram e fazem parte do município de parambu.

Foi uma bela noite, marcada pela grande diversidade cultural, que encheram os olhos de quem compareceu a Praça da Matriz para prestigiar mais uma grande festa da nossa cultura.

Os grupos que participaram do evento receberam um lindo troféu de participação, que foram entregues pelos vereadores e demais autoridades presentes.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo Guilhermina Venuira, foi uma noite muito importante para a cultura parambuense e o objetivo foi mostrar o grande acervo que temos e as diversidades existentes em nosso município em diversas áreas.

Parabéns a Secretaria de Cultura e Turismo pela grande festa e pelo incentivo aos artistas da nossa terra.