Realizado Com Muito Sucesso o Festival de Violeiros na Praça da Matriz de Parambu

festival 59Foi realizado na noite desse dia 12 de Setembro, na Praça da Matriz o grande Festival de Violeiros reunindo milhares de pessoas em dos momentos marcantes da nossa Cultura.

Coordenado pelo radialista Francisco Torquato, o festival foi um dos maiores da história, pela sua organização e participação.

Reunindo os maiores Cantadores do Norte e Nordeste, o festival de Parambu a cada ano se torna um marco cultural, não deixando cair uma das nossas maiores tradições, a VIOLA.

Estiveram encantando a noite dos parambuenses os cantadores: Zé Viola, Zé da Luz, Antonio Jocélio, Guilherme Nobre, Antonio Alves e Lourival Pereira.

Esteve prestigiando o evento, o Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereadores: Marcos Alex, Vilamar Cavalheiro, Fátima Feitosa e Thiago Gomes, e o Secretário Wandenberg Costa da Agricultura e Pecuária.

Um dos momentos marcantes do festival foi a homenagem realizada pelo poeta e radialista Francisco Torquato, ao grande e inesquecível Poeta José Moisés (IN MEMORIAN), que estava ali representado por toda a sua família.

Cada cantador recebeu um troféu, que esse ano recebeu o nome de José Moisés.

Parabéns Francisco Torquato pelo evento e a Administração Parambu Cada Vez Melhor pelo grande incentivo a nossa cultura nordestina

PMP Midia