Alunos de Parambu Participam da Etapa Estadual dos Jogos Estudantís em Fortaleza

jogos 1Neste sábado, 19 de agosto, aconteceu a Etapa Estadual dos Jogos Escolares do Ceará, modalidades Atletismo e Xadrez.

Alunos do município de Parambu representaram muito bem o município, obtendo resultados expressivos em diversas provas.

O Diretor Saulo Torquato conta que a participação no evento trouxe muitas aprendizagens para os alunos. “ Além dos jogos, eles aprendem a conviver e colaborar com o grupo”, explica Saulo, que ainda elogiou muito a postura de nossos alunos e agradeceu a todos pelo apoio que a Administração municipal proporcionou a delegação.

Aos nossos alunos/atletas um Parabéns Especial, pela postura demonstrada e pelo compromisso com o esporte e com Parambu. Vocês nos enchem de orgulho