Secretaria de Educação Realiza Capacitação e Entrega de Certificados Para Merendeiras de Parambu

capacitacao 27A Secretaria Municipal de Educação realizou mais uma capacitação com as merendeiras das escolas do município, no auditório da Escola Francisco Alves Teixeira.

O evento reuniu as merendeiras de todos os Distritos e teve o objetivo de repassar melhorias na hora de manipular os alimentos que serão servidos ao alunado.

A capacitação teve dois importantes momentos, pela manhã com merendeiras dos Distritos: Gavião, Riachão, Juazeiro, Cococi, Novo Assis, Campo Grande e Miranda. A tarde: Sede, Sede Rural, Monte Sion e Oiticica.

O evento foi coordenado pela Nutricionista Kelma Coutinho e teve a participação da Secretária de Educação Keyla Torquato, que ressaltou a importância do evento para o município de Parambu.

Logo após a capacitação, foram entregues os Certificados para todos os participantes.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape