Técnicos da Educação de Pedra Branca Visitam Parambu e Trocam Experiências Com Profissionais do Município

educacao 10A Secretaria Municipal de Educação recebeu nessa Terça Feira, 22 de Agosto, a visita da SME do Município de Pedra Branca, com o objetivo de acompanhar e realizar troca de experiências no âmbito educacional, com a proposta de elevar os índices das avaliações externas.

A Unidade de Ensino que foi visitada e recepcionou a equipe, foi Pedro José da Silva do Distrito de Campó Grande, na qual o Núcleo Gestor, Ideuclésio e Wilma e as professoras Virlândia e Lívia, que foram supervisionadas e tiveram a oportunidade de socializar todo o trabalho que vem desenvolvendo junto a turma do 5º ano, que esse ano será avaliada tanto pelo SPAECE como SAEB, avaliações externas que irão medir a qualidade de ensino oferecida.

A proposta é do Programa MAISPAIC, estimulando a participação dos profissionais e socializando o conhecimento nas áreas de leitura, e gestão em Educação.

A equipe da SME de Parambu, acompanhou atentamente todo o trabalho realizado pela equipe e agradece ao município de Pedra Branca pela parceria, fortalecendo a ideia que a Educação é um direito de todos.

Para a Secretária Keyla Torquato essa troca de experiências entre Secretarias de Educação de outros municípios é muito importante para fortalecer o conhecimento e integrar profissionais que visam o mesmo objetivo, a qualidade do ensino.

Texto e Fotos - SME

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará
(88) 3448-1780
logo rodape

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

facebook twitter