Técnicos da Educação de Pedra Branca Visitam Parambu e Trocam Experiências Com Profissionais do Município

educacao 10A Secretaria Municipal de Educação recebeu nessa Terça Feira, 22 de Agosto, a visita da SME do Município de Pedra Branca, com o objetivo de acompanhar e realizar troca de experiências no âmbito educacional, com a proposta de elevar os índices das avaliações externas.

A Unidade de Ensino que foi visitada e recepcionou a equipe, foi Pedro José da Silva do Distrito de Campó Grande, na qual o Núcleo Gestor, Ideuclésio e Wilma e as professoras Virlândia e Lívia, que foram supervisionadas e tiveram a oportunidade de socializar todo o trabalho que vem desenvolvendo junto a turma do 5º ano, que esse ano será avaliada tanto pelo SPAECE como SAEB, avaliações externas que irão medir a qualidade de ensino oferecida.

A proposta é do Programa MAISPAIC, estimulando a participação dos profissionais e socializando o conhecimento nas áreas de leitura, e gestão em Educação.

A equipe da SME de Parambu, acompanhou atentamente todo o trabalho realizado pela equipe e agradece ao município de Pedra Branca pela parceria, fortalecendo a ideia que a Educação é um direito de todos.

Para a Secretária Keyla Torquato essa troca de experiências entre Secretarias de Educação de outros municípios é muito importante para fortalecer o conhecimento e integrar profissionais que visam o mesmo objetivo, a qualidade do ensino.

Texto e Fotos - SME

Centro - Parambu - Ceará